SAN promove nesta quarta o “Karaokê do Bem”, beneficente para o centro de acolhimento LGBT+ Casa Aurora

Notícias
23 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

Nesta quarta (25), a drag queen Mary Jane Beck comanda o “Karaokê do Bem” na SAN (Rua Conselheiro Pedro Luiz, 113). Com entrada gratuita e cardápio de petiscos e drinks por dez reais, dessa vez o bar irá cobrar R$1 por música a ser cantada no karaokê. O valor arrecadado será revertido para a Casa Aurora, centro de acolhimento LGBT+ em Salvador. Além disso, haverá uma caixinha de contribuição voluntária para quem desejar deixar uma contribuição para o grupo.

A casa é uma iniciativa da ADIBA (Associação de Diversidade e Inclusão da Bahia) e acolhe pessoas de 18 a 29 anos que foram expulsas de seus lares por conta da sua orientação sexual e/ou identidade de gênero. Além das músicas disponíveis para o karaokê, Mary Jane irá apresentar números especiais para animar o público no bar e contará com a presença dos representantes e moradores da casa.

O karaokê do SanBar, acontece todas às quartas e já se tornou um programa semanal para o público no Rio Vermelho. Qualquer um pode contribuir com a Casa Aurora através da vakinha no link.

Serviço:

KARAOKÊ DO BEM
SAN (Rua Conselheiro Pedro Luiz, 113)
Entrada gratuita
Horário: das 19h às 02h.
Atração: Mary Jane Beck
Karaokê: R$1,00 por música + caixa de contribuição.