San leva festa para Santo Antonio Além do Carmo

Música, No Circuito
2 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

A festa NSFH (Not Safe For Haters), que foi lançada apenas para convidados em julho, na SAN, realiza sua primeira edição aberta ao público neste sábado, 7 de setembro, na Casa de Castro Alves, no Santo Antônio Além do Carmo. O novo selo se mantém como um grande promotor do amor, buscando misturar diferentes tribos e não permitindo a presença de “haters”. A ideia é que a festa cresça e se torne um festival no fim do ano, contando com presença de artistas nacionais e da cena baiana em ascensão. Nesta segunda edição, está confirmada a presença do duo From House To Disco, formado pelas paulistanas Bru Ferreira e Livia Lanzoni, residentes da Festa Tokka. Os DJs Larry e Carolina Medrado completam o line-up do agito, que começa às 15h, com ingressos limitados.

Também no sábado, 7 de setembro a partir das 23h, a turma descolada da cidade segue para a SAN, na Pirâmide do Rio Vermelho, para mais uma edição da tradicional Blessed. Desta vez, a festa será em formato Back2Back, no qual dois DJs controlam o CDJ juntos, numa setlist montada “a quatro mãos”. As duplas Giulia Cioti e Dil Lima, Felipe Carvalho e Mirtys Spencer e Kaio Del Rey e Rodrigo Nogueira completam a lista dos responsáveis pelo comando da pista.

No dia anterior, sexta-feira, 6 de setembro, abrindo o fim de semana, rola a festa Bagaceira. Pop, Axé, Funk e Eletrônico se misturam nas setlists dos DJs Magal, Ober, Guga, Gonzalez e Lucas. A cerveja é dobrada.

SERVIÇO:

Bagaceira

6 de setembro (sexta-feira), 23h

DJs: Magal, Ober, Guga, Gonzalez e Lucas

Ingressos: R$ 30

Vendas: https://www.sympla.com.br/san