San Island acontecerá no Ceará

Música, No Circuito
11 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

Atualizado em 11 de setembro ás 23h

Depois de passar por Morro de São Paulo e Trancoso, no litoral baiano, o San Island Weekend sai da Bahia pela primeira vez. O evento, comandado pelo Grupo San Sebastian, abre, nesta quarta-feira, 11 de setembro, as vendas para a edição 2020, que acontecerá de 22 a 24 de maio, no paraíso cearense de Jericoacoara, a 370 km de Fortaleza. Os pacotes serão vendidos exclusivamente no https://www.sanislandweekend.com/.

 “Jeri já era um potencial destino do San Island há um tempo e, além das belezas naturais, traz outros atrativos, como uma rede hoteleira preparada e aeroporto capaz de receber visitantes de diferentes partes do Brasil com qualidade e segurança”, explica José Augusto Vasconcelos.

View this post on Instagram

@sanislandweekend acontecerá no Ceará A quarta edição do SAN Island, maior evento LGBTQ promovido pelo @gruposansebastianbr , que já passou pelos paraísos de Trancoso e Morro de São Paulo, vem com tudo em 2020. desta vez acontecerá em Jericoacoara no Ceará. A divulgação do local chega junto com a aberturas das vendas. Mais uma vez, a cantora baiana Ivete Sangalo vai comandar mais uma edição de 22 a 24 de maio . Confira os valores no site da festa . #doistercos #sanislandweekend2020

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

“Em 2020, mais uma vez teremos Ivete Sangalo como nossa grande estrela e estamos preparando outras surpresas, que serão divulgadas aos poucos até lá. Sem dúvida, será mais uma edição incrível da festa, uma experiência diferente, dentro do nosso esforço de sempre valorizar o Nordeste”, revela André Gagliano.