San Island acontece em Trancoso com ingressos esgotados

Música, No Circuito
27 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação 

Pelo terceiro ano seguido, o San Island Weekend movimenta o litoral baiano com superprodução e ingressos esgotados. Esse ano, o agito, comandado pelo Grupo San Sebastian, acontecerá em Trancoso, no próximo fim de semana, de 31 de maio a 2 de junho. O agito marca, inclusive, o retorno de Ivete Sangalo ao Teatro L’Occitane, palco da gravação do seu DVD em 2016. A cantora, que é atração desde a primeira edição do evento, contará com a presença de Claudia Leitte este ano, além de 14 DJs de peso, quatro deles internacionais.

Serão 4 festas em três dias de evento, divididas entre o Teatro L’Occitane e o Fly Club, onde o público poderá curtir a experiência do pé na areia. Estão confirmados nomes como os dos espanhóis Anthony May e Dani Toro, do mexicano Isaac Escalante e do alemão Ben Bakson, que dividirão a responsabilidade de manter as pistas lotadas ao lado de 10 DJs nacionais, respeitados no circuito brasileiro de música eletrônica.
“O San Island Weekend é uma realidade e tornou-se uma grande força turística para a Bahia. Receberemos turistas que curtem os cenários do nosso litoral e música de qualidade, vindos de todo o Brasil”, destaca José Augusto Vasconcelos, um dos sócios.