Samba Urbano com Sandra Simões agita Piola no Rio Vermelho

Sem categoria
19 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Todas as segundas-feiras, até o carnaval, Sandra Simões conduz o Samba Urbano, na Piola Pizzaria, no Rio Vermelho. No repertório, clássicos como Não deixe o samba morrer, Disritmia e Saudosa Maloca animam a festa, junto a músicas inéditas, algumas autorais (e autobiográficas) que Sandra adianta do disco que lançará em março, como Santo de Barro e Comigo Ninguém Pode.

A noite começa às 20 horas, com a DJ Alessandra Nohvais fazendo um “esquente” com  repertório de música brasileira dançante – de todos os estilos. O clima ferve, na sequência, com a energia e vibração de Sandra, que a cada semana recebe um convidado especial.

A cantora é acompanhada por instrumental que contempla a tradição (percussão, violão de sete cordas, cavaquinho…), com o tempero de bateria, guitarra convencional e guitarrinha baiana. Bamba e Rock n’ Roll, afinal de contas. Tudo isso bem pertinho do público, que samba bom é assim, no chão. A direção artística é de Sandra Simões e a direção musical de Léo Brasileiro.

A Piola se transforma numa grande Casa de Samba, com serviço diferenciado neste dia: as pizzas serão servidas em fatias (cardápio especial), pedidos registrados individualmente.

Onde: Piola – R. Conselheiro Pedro Luiz, 113 – Rio Vermelho

Quando: Toda segunda, até o carnaval, às 20h

Quanto: R$ 20