Música

No Circuito

Samba Maria comemora 15 anos com evento que ressalta a resistência feminina

Genilson Coutinho,
17/08/2023 | 09h08

Foto: Divulgação

Show especial acontece neste domingo (20), no Sunset Bar

O Samba Maria vive, sobrevive e agora debuta. Liderado por mulheres, a banda, que completa 15 anos de existência, comemora aniversário no próximo domingo (20), no Sunset Bar, às 15 horas. Com uma apresentação inédita, o grupo trará, em forma de música, a alegria e o orgulho da luta e resistência das mulheres no samba.

“O Samba Maria é símbolo da força de mulheres que acreditaram nos seus sonhos, e todos os dias vencem as barreiras do machismo e da homofobia por amor ao samba. A gente completa 15 anos de aprendizado, luta e resistência de uma banda que carrega, com orgulho, a bandeira do respeito a toda forma de amar. Vamos trazer tudo isso para nossa festa e tenho certeza que o resultado vai ser incrível ”, afirmou a idealizadora e cantora da banda, Lila Brasileiro.

Com vista para o pôr do sol da Baía de Todos os Santos, o grupo promete fazer uma grande roda de samba, com sucessos atuais e antigos em uma nova roupagem. “Preparamos um show lindo, o nosso repertório tem grandes clássicos do samba, mas também passa por artistas que cantam outros ritmos. Faremos de Anitta à Reginaldo Rossi, transitando por Novos Baianos. Vamos surpreender o público que vai comemorar com a gente os 15 anos da banda. Será um dia inesquecível”, completou Lila.

O evento terá a participação de Sarajane, as ex participantes do The Voice, Aline Sousa e Meggie Santos, Clara Castro, do The Voice Kids e Tiri. A DJ Akycer garante a animação na abertura da festa. Os ingressos custam R$ 40 reias, e podem ser adquiridos na bilheteria do local, conforme lotação do espaço.