Samba D’Ju estréia projeto “Dimanche” na San Sebastian

Sem categoria
15 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

Conhecida por repaginar o tradicional samba de roda e atrair um público jovem a cada apresentação por diversos espaços da cidade, a banda Samba D’Ju encara mais um novo projeto a partir do próximo domingo, 15 de abril, o “Dimanche – Samba com Champagne”.

Desta vez a banda escolheu a San Sebastian Salvador como sua nova residência para, todos os domingos, reunir seu fiel público em torno do samba de roda. A estréia neste domingo acontece a partir das 20h00 e a proposta é mostrar que samba também é chique e tem seu lugar ao sol garantido.

A banda criada em 2009 pelos amigos Ju Moraes (Voz), Nanda Duarte (Violão) e Juan Santiago (cavaquinho), faz sucesso com seu repertório recheado de grandes sucessos do samba e porque não dizer dam úsica popular brasileira, além de composições autorais que já caíram na boca do público baiano.

O objetivo do projeto, que foi batizado em francês para combinar a proposta do champagne, é reunir o público que gosta de samba e que acompanha o trabalho da banda, além dos amantes da música que buscam uma programação descontraída em um ambiente de qualidade para fechar seu final de semana com chave de ouro. O horário, a partir das 20h, permite que todos possam participar e ainda chegar em casa cedo.

Serviço:

Evento: Dimanche – Samba com Champagne

Data: esteria 15  de Abril de 2012 – domingo

Horário : 20h00

Atrações: Show com a banda Samba D’Ju e convidados (Salvador).

Valor do ingresso: R$ 20,00 (somente na bilheteria do clube)

San Sebastian Salvador

Rua da Paciência, 88 – Rio Vermelho

Info-line: 71.3012.5013