Sam Alves assume ser gay

Notícias
7 de março de 2017
por Genilson Coutinho

Vencedor da segunda edição do reality show musical The voice Brasil, da Rede Globo, Sam Alves falou pela primeira vez sobre homossexualidade. No Twitter, o cantor e compositor respondeu a um internauta com declaração sucinta sobre a dificuldade em revelar ser gay, que surpreendeu alguns fãs. “Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho”, escreveu um seguidor, da capital francesa.

“Não e hoje posso responder isso. Beijos e beijos Paris”, respondeu o músico. Nos comentários, seguidores se dividiram com a revelação de Sam. “Passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero… Tudo bem, mas enganou o público”, postou um. “Concordo contigo… Estou me sentindo enganada”, escreveu outra. “Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?”, quis saber um terceiro.

 Outros fãs, no entanto, mostraram apoio ao cantor. “Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico” e “Faça uma música para os gays”, foram algumas das mensagens.