Salvador vai sediar concurso Mister Tur Brasil 2013

Genilson Coutinho,
01/10/2013 | 16h10


Pela primeira vez Salvador foi escolhida para sediar o concurso Mister Brasil Tur, concurso de beleza masculina que traz uma proposta diferente na qual, mais do que a beleza dos participantes, está em foco também o turismo no país. O evento inusitado acontecerá no próximo dia 14 de outubro, a partir das 20h, no Teatro Vila Velha. Ao todo, 21 jovens de 18 a 26 anos de todos os estados estarão na corrida pelo titulo de homem mais bonito para representar o turismo da sua região. Além do reconhecimento pela beleza, o vencedor do Mister Brasil Tur recebe o título de Embaixador do Turismo.

Na passarela, os candidatos irão desfilar seus trajes típicos e contar um pouco da história da sua região. Conforme os concursos de beleza tradicionais, também haverá o desfile em traje de banho e esporte fino. Além da premiação do concurso, o vencedor garante o direito de representar o Brasil nos concursos internacionais além de uma agenda cheia de compromissos para divulgar seu estado no Brasil.
Representante baiano
Mesmo fora do eixo dos grandes concursos de beleza masculina, Salvador já realiza, duas vezes no ano, os concurso Mister Black e Mister Bahia Tur há mais de 5 anos, abrindo portas para o sonho de jovens rapazes no mundo da moda.
Na edição do Mister Bahia Tur 2013 o estudante Jacson Santos (21 anos), morador do bairro de Periperi, subúrbio de Salvador conquistou o titulo e a vaga para representar o estado no Mister Brasil Tur 2013