Salvador terá Curso de Produção de Palco no mês de outubro

Sem categoria
26 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

Estão abertas inscrições para o Curso de Produção de Palco, que acontece nos dias 8, 10, 15 e 17 de outubro, ministrado pela produtora Lú Barretto e pelos engenheiros de som Fernando Gundlach e Aquitê Moreno.

Voltado para produtores e gestores culturais, músicos, técnicos e roadies, iniciantes e profissionais, o curso irá abordar conteúdos como: tipos de eventos, tipos de palco, rider técnico, palco compartilhado, tipos de sistemas de sonorização, produção técnica, dentre outros assuntos.

A produtora cultural Lú Barretto e os engenheiros de som Fernando Gundlach e Aquitê Moreno somam na sua trajetória mais de 30 anos de experiência em palcos no Brasil e no exterior, com grande atuação, também, em realização de palestras, workshops e cursos, tanto na Bahia como em outros estados do Brasil.

O Curso de Produção de Palco será realizado na Db Cursos de Áudio, no bairro da Boca do Rio, e tem carga horária total de 12 horas-aula, que acontecem nos dias 8, 10, 15 e 17 de outubro. Também estão previstas duas visitas técnicas a teatros de Salvador.

As inscrições podem ser feitas no site:www.dbcursosdeaudio.com/form.html

 

SERVIÇO

Curso de Produção de Palco

Local: DB Curso de Áudio (escola e estúdio)

Datas: 8, 10, 15 e 17/10, das 19h às 22h, além de visita técnica a teatros

Endereço: Rua da Amendoeira do Jardim Imperial, nº 8, Boca do Rio

Informações: (71) 3016-5089 / 9115-1400 / 8810-4213

Inscrições:www.dbcursosdeaudio.com

Para quem:gestores e produtores culturais, músicos, técnicos e roadies(iniciantes e profissionais).

Professores: Fernando Gundlach, Lú Barretto e Aquitê Moreno.