Salvador Shopping recebe declaração gratuita do imposto de renda de 22 a 27 de abril

Serviços
18 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

Na última semana para a entrega do Imposto de Renda Pessoa Física, a Unijorge vai oferecer atendimentono Salvador Shopping para preenchimento, elaboração e esclarecimento de dúvidas sobre a entrega da declaração do IRPF 2018. A ação ocorrerá gratuitamente, de 22 a 27 de abril, das 9h às 18h, para contribuintes com rendimentos até R$ 90.000,00 em 2018, mediante doação de uma lata de leite em pó, que será destinada a entidades carentes.

O serviço será ofertado por alunos e professores do curso de ciências contábeis, no G1, próximo à escada rolante, parte central do shopping. As senhas para atendimento serão distribuídas em dois horários: às 9h da manhã e às 13h30 da tarde.

Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos: informe de rendimentos, declaração de pagamentos de escolas, cursos, planos de saúde, informes de previdência privada, pagamento de honorários advocatícios de reclamações trabalhistas, relação de dependentes com CPF e data de nascimento, relação de bens adquiridos e vendidos no ano de 2018 e declaração do ano anterior. Identificação completa do declarante com endereço e CEP corretos e título de eleitor, se tiver.