Salvador Shopping realiza ação social Estrelas do Bem e alegra o Natal de centenas de crianças

In Moda
2 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

Estrelas do Bem_Salvador Shopping

Tornar o momento do Natal ainda mais encantado, esse é o objetivo da ação socialEstrelas do Bem. Na sua segunda edição, o projeto idealizado pelo Salvador Shopping, visa intermediar e facilitar a doação de presentes dos clientes do centro de compras para alegrar centenas de crianças e jovens de oito instituições beneficentes da capital baiana. Um dos diferenciais da ação é a possibilidade dos clientes participarem da entrega dos presentes junto com o Papai Noel.

A escolha da “estrelinha” que será presenteada deve ser feita na loja das Estrelas do Bem, localizada no Piso L2, do Salvador Shopping ou através do hotsite da ampanha http://www.salvadorshopping.com.br/estrelasdobem. Integrado ao Facebook, os participantes poderão divulgar a iniciativa para amigos e familiares também aderirem à ação através da rede social. Ao realizar o cadastro, automaticamente uma estrela é reservada, possibilitando ao cliente um prazo de cinco dias para efetuar a entrega do presente na loja oficial da ação.

Além de tornar um Natal especial para as crianças, os clientes do Salvador Shopping acompanhados do Papai Noel vão a bordo do Salvador Bus realizar a entrega dos presentes, no dia 13 de dezembro. Para participar do momento, basta confirmar a presença na loja das Estrelas do Bem. As saídas para as visitas acontecem em dois momentos: 9h (Cidade da Luz) e às 14h (Ajuda Social à Criança). O regulamento da ação está disponível no hotsite da campanha.

Ajuda Social à Criança, CAASAH, Creche Escola Futura Geração, Cidade da Luz, Organização de Auxílio Fraterno (OAF), Instituição Beneficente Conceição Macedo, Lar da Criança e Lar Irmã Benedita Camurugi são as instituições que participam do projeto. A OAF, que atende 35 crianças e jovens de 0 a 18 anos, participa novamente da ação. “A experiência que tivemos foi maravilhosa. A ação tem um significado muito importante para as crianças. Além de ganhar o presente material, a presença das pessoas na visita faz toda a diferença, pois as crianças são carentes de afeto, carinho e atenção”, finaliza Jozias Sousa, diretor presidente da OAF. ​