Salvador sedia oficina de roteirização do turismo GLS a partir desta terça-feira (11)

Comportamento, Social
8 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho
Parada da Diversidade - Florianópolis,SC - 08/09/2013

Parada da Diversidade – Florianópolis,SC – 08/09/2013

Nos dias 11 e 13 de agosto, Salvador recebe a primeira oficina de roteirização do turismo GLS promovida pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa),  Sebrae, revista Pocket, Site Dois Terços e Grupo Gay da Bahia em uma ação pioneira com foco no gay-friendly na Bahia.

A turismóloga Carolina Chagas, especialista em planejamento turístico e interpretação do patrimônio, irá conduzir as oficinas.

As oficinas são destinadas aos empresários do setor de turismo que, juntos, irão discutir e encontrar caminhos para o fortalecimento do turismo na capital e no interior. O encontro tem como foco identificar e hierarquizar os atrativos turísticos, incluindo visita técnica, para criar uma identidade que fortaleça Salvador como um destino GLS forte no cenário nacional e internacional.

De acordo com os  organizadores, a oficina tem como objetivo  promover orientações para a elaboração de um roteiro turístico, que atendam o público que irá visitar o estado na IV Semana da Diversidade, que ocorre entre os dias 6 e 13 de setembro, e a 14ª Parada Gay da Bahia.

Serviço

Oficina de Roteirização no Segmento do Turismo para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT).

Data: 11 e 13 de agosto

Horário: 8h ás 18h

Local:  Serviço de Atendimento ao Turista (SAT)- Pelourinho

regionalização@bahiatursa.ba.gov.br

Telefone: 71 3117-3174