Salvador recebe primeira Loja física da Natura no Nordeste

In Moda
12 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Flaviana Fernandes comandou o som

A Natura inaugurou, na manhã desta sexta-feira (10), em Salvador, sua primeira loja física do Nordeste. Com a chegada da loja na capital baiana, a marca amplia para 38 seus pontos de vendas físicos no país, distribuídos em dez estados.

Horas antes da abertura, convidados, clientes e jornalista já lotavam a frente da loja, localizada no Shopping Barra. A marca escolheu a cantora Carla lima para dar o tom das boas-vindas ao público baiano.

O Dois Terços esteve lá a convite da Natura. Conhecemos a estrutura, a variedade de produtos e tivemos a oportunidade de conversar um pouco com a diretora de varejo da marca, Paula Andrade.

Paula Andrade – Foto: Genilson coutinho

“Estamos muitos felizes em abrir em Salvador a nossa Lola, pois a cidade já tem uma relação muito forte com a Natura e sem dúvida aqui é a porta para nossa expansão para outros estados do Nordeste”, destacou.

Paula contou também que mais novidades estão por vir. O motivo? As comemorações de 50 anos da Natura.

“A natura completou 50 anos e muitas coisas estão sendo planejadas para atender as demandas dos nossos clientes com o mesmo foco na sustentabilidade fortalecido para práticas de um mundo mais lindo. Estamos apenas iniciado uma jornada diferente com esse povo querido de Salvador, com uma relação de amor de longas datas”, afirmou.

Diante da multidão presente não conseguimos explorar todas as novidades da loja, mas deu pra notarmos coisas interessantes, como uma caixa para receber embalagens para reciclagem e uma equipe permanente de maquiadores para dar dicas de cuidados e um retoque na maquiagem.

A programação da inauguração ainda contou com a presença do maquiador oficial da marca, Marcos Costa, que chegou no final da tarde para um bate-papo com os clientes.

View this post on Instagram

Salvador recebe primeira Loja física da Natura no Nordeste A @naturabroficial inaugurou, na manhã desta sexta-feira (10), em Salvador, sua primeira loja física do Nordeste. Com a chegada da loja na capital baiana, a marca amplia para 38 seus pontos de vendas físicos no país, distribuídos em dez estados. Horas antes da abertura, convidados, clientes e jornalista já lotavam a frente da loja, localizada no @shoppingbarra A marca escolheu a cantora Flaviana Fernandes,para dar o tom das boas-vindas ao público baiano. O Dois Terços esteve lá a convite da Natura. Conhecemos a estrutura, a variedade de produtos e tivemos a oportunidade de conversar um pouco com a diretora de varejo da marca, Paula Andrade. "Estamos muitos felizes em abrir em Salvador a nossa Lola, pois a cidade já tem uma relação muito forte com a Natura e sem dúvida aqui é a porta para nossa expansão para outros estados do Nordeste", destacou. Clicks @genilson_coutinho #doistercos #beleza #ummundomaisbonito #naturamaquiagem #acasadepermuriadobrasil

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on