Salvador recebe pré-estreia do filme 2 Coelhos

Sem categoria
12 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

A rede UCI Orient trará para Salvador, no próximo dia 19 de janeiro, parte do elenco para a pré-estreia especial do filme 2 Coelhos (2 Coelhos, Brasil, 2011) no UCI Orient Iguatemi. Já estão confirmadas as presenças dos atores Caco Ciocler e Marat Descartes, além do diretor Afonso Poyart e do produtor Christiano Sensi. O filme trata da história de Edgar (Fernando Alves Pinto), que se encontra na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade e o poder político corrupto. Edgar resolve, então, fazer justiça com as próprias mãos, elaborando um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

Na trama, Caco Ciocler vive Walter, um professor universitário que sofre um trauma que o transforma em uma pessoa calada e introspectiva. Para se defender, se utiliza da violência. Ciocler fez seu último papel na televisão como o Coronel Pedro Falcão, na novela Cordel Encantado.

Já Marat Descartes faz Máicon, o chefe de uma quadrilha envolvida com o tráfico, sequestros e grandes assaltos, que tem laços estreitos com uma promotora de justiça, Júlia (Alessandra Negrini) e seu marido, o advogado Henrique (Neco Villa Lobos). Na trama, Máicon e seus comparsas serão perseguidos por Edgard (Fernando Alves Pinto), que quer fazer justiça a qualquer custo. Descartes já viveu o Sargento Kléber na série Força Tarefa e atualmente faz o Lui da novela A Vida da Gente.

O brasileiro 2 Coelhos trata da história de Edgar (Fernando Alves Pinto), que se encontra na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade e o poder político corrupto. Edgar resolve, então, fazer justiça com as próprias mãos, elaborando um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

Duração: 108 minutos

Censura: a definir

Diretor: Afonso Poyart

Elenco: Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto, Caco Ciocler, Aldine Muller, Marat Descartes, Afonso Poyart, Thaíde, Thogun, Neco Villa Lobos, Roberto Marchese, Eduardo Moscovis