Salvador recebe pela primeira vez o espetáculo Festival de Comédias

No Circuito, Teatro
15 de maio de 2014
por Genilson Coutinho

comedia

Assistido por mais de 9 mil pessoas em Brasília, o Festival de Comédias chega a Salvador no final do mês de maio, para seis noites de riso, no Teatro Jorge Amado. O espetáculo fica em cartaz durante dois fins de semana, de 23 a 25 de maio e de 30 de maio a 1º de junho, estrelado pela aplaudida Cia de Comédia Os Fantásticos, formada pelos comediantes Alexandre Soca, Raphael da Matta e Rafael Cestari.

O Festival de Comédias reúne vários estilos de comédia, de esquetes a stand up comedy, passando por mímica e performance de personagens. A interatividade é uma das marcas do espetáculo. Os comediantes se revezam no palco, num modelo de apresentação que virou sucesso de público e crítica em Brasília.

“Os Fantásticos”, como o trio de artistas é conhecido, inspiram-se no cotidiano para levar ao palco um espetáculo cômico, porém sem clichês. Sempre observando cenas inusitadas do dia-a-dia, fazem uma leitura irreverente de situações inspiradas em relacionamentos amorosos e no cenário político do país. Em meio às gargalhadas que arrancam da platéia, também criticam acontecimentos do mundo, sem perder a graça e a leveza, deixando como marca a diversão de uma comédia inteligente.

|SERVIÇO|

 

Datas: De 23 a 25 de maio e de 30 de maio a 1º de junho

Local: Teatro Jorge Amado

Horário: Sex e sáb, às 22h e dom, às 21h

Ingressos: R$ 60 e R$ 30