Salvador recebe curso de Intimidade, Libido e Desempenho

Comportamento, Social
12 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

O empoderamento feminino vai além da moda e da vontade das mulheres de batalharem por um espaço na sociedade. Este poder, que hoje é tão comentado, já vem acontecendo na prática e faz parte de um processo de transformação da mulher com ela mesma. Com a intenção de promover e ajudar as mulheres a irem além do intelecto, a educadora sexual Aline Castelo Branco e a fisioterapeuta e professora de pilates, Aline Mendonça, uniram-se para ensinar a mulher a entender e praticar a autoestima conectando o emocional ao uso do corpo de forma correta.

Intimidade, Libido e Desempenho – Treinamento para Melhorar a Vida Sexual através de Técnicas Corporais é muito mais do que um simples curso. São quatro horas de imersão com momentos teóricos, dinâmicas e técnicas que serão ensinadas na prática para as mulheres conhecerem o prazer, reconhecerem a libido e resgatarem o que tem de mais especial nas suas vidas: o amor e desejo próprio!

Os módulos do treinamento serão o Conhecimento do Corpo, Fortalecimento da Região Pélvica, Modo de Atingir o Prazer Sozinha ou Acompanhada, Como Resgatar a Autoestima e as práticas dos Métodos Feldenkrais, Pilates, Estabilização Segmentada e Pompoarismo.

O curso acontece no dia 28 de maio, próximo ao Dia dos Namorados, para quem pretende surpreender o parceiro, as 9h, na Active Pilates, Rio Vermelho. É recomendado que as participantes usem roupas confortáveis, levem toalha e uma garrafinha de água. Para mais informações sobre valores e inscrição, basta acessar.

 

SERVIÇO

Dia: 28 de maio de 2016

Horário: 9h às 13h

Local: Active Pilates

Investimento: R$ 150,00