Salvador já tem a nova Miss Subúrbio 2014; confira a galeria completa

In Moda
30 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

A noite do último sábado (27), foi de muito brilho e emoção para as mais de dez candidatas rumo ao título da 2ª edição do concurso Miss Subúrbio, realizado no palco do Centro Cultural de Plataforma, que contou com um corpo de jurados formado por Fernando Guerreiro, presidente da Fundação Gregório de Matos, Rose Lima, diretora do TCA, o jornalista Ricardo Ismael e um time de especialistas do ramo da beleza que tiveram a difícil missão de eleger a nova representante da beleza gay.

Foto_Genilson_Coutinho 341

No palco a transformista Tabata Vermom comandou a noite, que ainda contou com a participação de artistas da comunidade e a despedida de Ayana Vitoria, Miss Suburbio 2013, que apresentou um número especial. A grande vencedora do concurso foi Yanna Stefns, que recebeu além de faixa, coroa, mimos distribuídos pela produção e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1000.

Foto_Genilson_Coutinho 450

O projeto contou com o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através do edital Calendário das Artes e o site Dois Terços.

Confira a galeria completa!

(Fotos: Herbert Gomes)