Salvador ganhou primeira Boulangerie;veja as fotos

Sem categoria
22 de maio de 2013
por Genilson Coutinho


A noite desta segunda-feira (21) foi de sabor e bom gosto durante a inauguração da Avignon na Rua das Rosas na Pituba, a primeira Boulangerie da cidade que trás o requinte e o charme das tradicionais padarias francesas. Avignon chegou com todo gás para conquistar seu espaço na economia brasileira como umas das principais Pâtisseries e Boulangeries do Brasil. A Avignon já possui uma Pâtisserie no Shopping Barra com os tradicionais doces franceses como os macarons e uma variedade gastronômica pronta para atender os desejos dos clientes.

Jornalista convidados e amigos foram recebidos pela empresária Débora Borges e pela chef Liana Candido com super com biffer de degustação abrindo oficialmente a casa que já vem despertando o interesse da comunidade local.
Mantendo o conceito dos saborosos pães artesanais, os clientes da Avignon Boulangerie poderão escolher entre croissants, baguetes, ciabatta, pão de campagne, brioches, roulade de pistache, tortas folhadas de maçãs, foccacias salgadas, petits fours, sticks de parmesão e até pães congelados.


Sobre a marca:
Avignon

A Avignon é uma marca 100% baiana criada pela empresária Débora Borges e pela chef Liana Cândido que surge no mercado brasileiro para se firmar como uma das principais Pâtiserie e Boulangerie do país. Mantendo o conceito dos saborosos doces e pães franceses, Salvador foi escolhida para a instalação da primeira sede da Avignon, onde os brasileiros terão a chance de conhecer as delícias de uma das mais conceituadas culinárias do mundo.
Veja a galeria aqui

SERVIÇO
Avignon Boulangerie
Endereço: Rua das Rosas – 528 – Pituba
Funcionamento: Segunda a Sábado das 8h às 18h