Salvador ganha POP CLUB na próxima sexta feira (12)

Sem categoria
9 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


Salvador ganha um novo projeto e com ele novas festas de música pop e eletrônica nesta sexta-feira, 12 de outubro, às 23h59, quando os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano abrem as portas do Amsterdan Pop Club, no antigo Bahia Café Aflitos, na Gamboa. Inspirados na capital holandesa, onde tudo é permitido, respeitando-se as diferenças e o espaço de cada um, a dupla inaugura o novo espaço com a festa Beyond, que acontecerá em algumas sextas-feiras de cada mês, dessa vez trazendo os DJs Flávio Lima (The Week Rio de Janeiro) e os residentes Thai Biazin e Felipe Carvalho. O trio aposta numa roupagem mais conceitual aos seus setlists, atendendo uma demanda reprimida de mercado, oferecendo à cidade uma balada eletrônica com uma segmentação premium, mas sem deixar de lado as vozes das grandes divas da música pop em seus remixes.
Reforçando a proposta de oferecer uma opção de entretenimento para um público exigente, mas que busca uma música descompromissada, sexy e pop, o Amsterdan Pop Club recebe, no sábado (13), às 22h59, a Like IT! 3000, releitura de uma das festas mais conhecidas da noite de Salvador e que será um dos carros-chefes do clube. Os DJs Caco, Izabela Ruas, Fabiano Saft e Albert Elliot serão os residentes e, nesta primeira edição na nova casa, prometem uma viagem ao futuro na voz de grandes divas da atualidade, de Britney Spears a Gaby Amarantos.
“O nosso objetivo é ter um espaço bem preparado para atender a um público jovem que vem crescendo na cidade e que não tem lugares exclusivos para se divertir. A proposta musical é completamente diferente da San Sebastian, mas a qualidade de serviço e atendimento será a mesma”, relatam André e José Augusto, sócios nas duas casas.

Acompanhe também o Dois Terços pelo Twitter
Curta a página do Dois Terços no Facebook