Salvador fica de fora da 6ª edição NÍVEA Viva

Música, No Circuito
21 de março de 2017
por Genilson Coutinho

Em sua sexta edição, NÍVEA Viva, celebra Jorge Ben Jor, ao lado de Skank e Céu. (Foto: Divulgação)

Em sua sexta edição, NÍVEA Viva, celebra Jorge Ben Jor, ao lado de Skank e Céu. O projeto, que festeja cultura brasileira levando shows gratuitos ao ar livre para capitais brasileiras desde 2012, conta com um hub de conteúdo, além de ações de social e digitais criados pela Isobar. A FCB é a responsável pela criação de filmes para TV, campanha OOH e spots de rádio, e também um Lyric Video para internet.

Em sua 6ª edição o projeto NÍVEA Viva irá passar por seis capitais, com início em Porto Alegre no mês de abril. Na lista divulgada Salvador ficou de fora desta edição.

No ano passado o projeto levou uma multidão para o show na Pituba, na capital baiana.

A preocupação em envolver mais pessoas no projeto é pontual: para esta edição, duas novidades foram apresentadas: São as ações “Sua Banda no NIVEA Viva”, que tem objetivo de promover o talento de artistas locais, e o “Fã de Carteirinha”, que premia um fã do projeto com um filme digital narrando o seu encontro surpresa com os artistas do projeto, durante participação exclusiva em um dos ensaios dos shows.

A campanha estreia em Porto Alegre, onde acontece o primeiro show no dia 02/04 e segue a agenda: 09/04 – Rio de Janeiro, 07/05 – Recife, 21/05 – Fortaleza, 11/06 – Brasília e 25/06 São Paulo. O plano de mídia prevê também transmissão ao vivo do show de Brasília no canal Multishow e transmissão de um programa de 1 hora com o show de São Paulo pela Rede Record no dia 02/07.

Para Tatiana Ponce, vice-presidente de inovação para Américas e diretora de marketing da Nívea Brasil, o prosseguimento é assertivo no tributo da música brasileira de forma democrática: “A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus interpretes em shows gratuitos”.