Salvador entra no circuto da maior mostra de casamentos do Brasil

In Moda
2 de outubro de 2015
por Genilson Coutinho

vida

Após 10 anos de sucesso à frente do Salão de Festas da Bahia, maior evento de festas do Nordeste, as empresárias Marina Rezende e Jussana Jambeiro acabam de firmar parceria com o Grupo Casar. A união das marcas será divulgada ao mercado na terça, dia 06 de outubro, em evento no Convento do Carmo.

O Salão reúne, anualmente, os mais importantes fornecedores de festas do estado no Unique Eventos e recebe, em média, 5 mil visitantes em três dias de exposição. Este ano, quando realizado no mês de maio, foram movimentados quase R$3 milhões em contratos no fim de semana do evento.

Marina Rezende, uma das idealizadoras do Salão, afirma que com a chegada do Casar para Salvador, o estado passa a contar com o know how de um dos mais tradicionais eventos de festa do país e entra para o calendário nacional do segmento. “O Salão de Festas da Bahia atingiu uma maturidade que lhe confere qualidades muito interessantes e que podem ser ainda mais evidenciadas com a visibilidade que o Casar tem em todo o Brasil”.

Para os expositores e amantes do projeto, Marina afirma que a comodidade e a praticidade, marcas registradas do evento, seguem garantidas com o advento da Casar 2016. “Certamente será um evento lindo. Todos os anos, o Salão se superava e com a Casar não vai ser diferente”. O Casar 2016 já tem data para acontecer: entre os dias 15 e 17 de abril.

Hoje o evento Casar já é realizado em cidades como São Paulo – precursor do evento em 2002, Belo Horizonte e Porto Alegre. No Nordeste, o Casar começou a ser realizado em Recife no ano passado. Além de Salvador, as novas praças do Grupo são Goiânia, Sorocaba, Campinas e Ribeirão Preto.

SERVIÇO – Lançamento da Casar 2016
Data/ Horário: 06 de outubro, às 19h30.
Local: Convento do Carmo. Rua do Carmo, 1, Santo Antônio Além do Carmo.