Sala Vip: “O The Voice foi um sonho realizado”, diz Paula Sanffer

Sala VIP
11 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Depois da última temporada do The Voice Brasil (Globo), a baiana de Feira de Santana, Paula Sanffer, que chegou à semifinal da competição, tem dividido o seu tempo com ensaios, shows e participações em eventos. A feirense foi uma das convidadas do Sarau do Brown no último domingo (10), e conversou com o Dois Terços sobre esta nova fase da carreira.

“O The Voice foi um sonho realizado. Hoje, quando se fala em Paula Sanffer, as pessoas já sabem quem sou. Uma meta alcançada. Posso dividir a minha carreira em antes e depois do programa”, afirma.

Paula e Igor Leonardo (Foto: Genilson Coutinho)

Sobre o início da sua carreira, quando tocava em bares e festas particulares da segunda maior cidade da Bahia, Sanffer afirma que foi um aprendizado e que, hoje, tem o seu trabalho reconhecido. Ela começou a cantar aos sete anos de idade e vem de uma família de evangélicos e artistas.

“Hoje, quando faço shows, principalmente na minha cidade, já consigo lotar espaços. Isso é fruto do reconhecimento do meu trabalho”, confessa.

Dueto no Sarau (Foto: Genilson Coutinho)

Sobre os planos para o futuro, a baiana que conquistou o Brasil com sua força e seu gingado mostra-se tranquila e confia no profissionalismo para seguir adiante.

“Agora, está tudo mais profissional. Estou fazendo meus shows e participando de eventos como este, que Carlinhos Brown me convidou”, disse, sendo enfática sobre as propostas de empresários da música: “Estudando as propostas”.

Confira a galeria de fotos.