RuPaul critica presidente Michel Temer em rede social

Notícias
7 de abril de 2017
por Genilson Coutinho

RuPaul

As redes sociais ficaram agitadas na tarde desta sexta-feira (7), com a publicação do astro de um reality show para drag queens, RuPaul. Em sua conta no Instagram, ele postou uma foto com os dizeres “Dilma Shantay, you stay. Temer Sashay away”, em referência ao coro de “Fora Temer”, presente em diversas manifestações pelo Brasil.

Em poucas horas, a foto de RuPaul, que tem mais de um milhão de seguidores, chegou a atingir quase 30 mil curtidas e centenas de comentários. Em um deles, o seguidor convida o um ator, drag queen, modelo, autor e cantor americano para vir ao Brasil. “Rupaul come to Brazil”, escreveu Lucas Procópio (@auslc).

Outros comentários com a hashtag #foratemer surgem a cada instante na foto publicada mas, até o momento, RuPaul ainda não interagiu com os seguidores.

TONIGHT 8PM #DragRace on @VH1

A post shared by RuPaul Charles (@rupaulofficial) on

 

RuPaul se destaca entre drag queens por sua indiferença quanto oa seu gênero, podendo ser chamado de “ele” ou “ela”, como o mesmo disse. “Você pode me chamar de ele. Você pode me chamar de ela. Você pode me chamar de Regis e Kathie Lee. Eu não ligo! Desde que você me chame”, já afirmou. Ele apresentou um talk show e atualmente apresenta o reality show RuPaul’s Drag Race em uma TV americana.