Rouge e Valesca Popozuda cancelam apresentação no Carnaval de Salvador

Música, No Circuito
9 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

Rouge cancela apresentação em camarote no Carnaval de Salvador (Foto: Divulgação)

O grupo Rouge publicou  no Instagram oficial do grupo  nesta sexta-feira (9) o cancelamento do show que faria na capital baiana no Camarote Tribus  na terça (13) no Carnaval de Salvador. A banda em nota relatou o motivo do cancelamento do encontro com fãs baianos .

*Nota de cancelamento* O grupo Rouge gostaria de esclarecer a seus fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show que aconteceria no Camarote Tribus, dia 13/2/2018 em Salvador/BA, foi oficialmente cancelado. O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim a problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show e que não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato. Sendo assim, a banda não poderá seguir com a apresentação. Lamentamos imensamente o ocorrido e, aos fãs que se sentirem lesados, pedimos que entrem em contato com os responsáveis do camarote Tribus. #comunicadoimportante #camarotetribus #cancelamento #show

A post shared by Grupo Rouge (@oficialrouge) on

 

“O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim a problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show e que não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato. Sendo assim, a banda não poderá seguir com a apresentação. Lamentamos imensamente o ocorrido e, aos fãs que se sentirem lesados, pedimos que entrem em contato com os responsáveis do camarote Tribus”, publicou o grupo.

A cantora Valesca Popuzuda que faria show no domingo(11) , também utilizou sua rede social para anunciar o cancelamento do show no mesmo camarote . Confira a publicação abaixo.

Como eu sempre respeito e sou transparente ao meu público segue o comunicado #comunicadoimportante #camarotetribus #cancelamento #show

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on