Ronaldo Fraga visita exposição no Paralela Moda e Arte

Sem categoria
9 de abril de 2011
por Genilson Coutinho

Reconhecido pela sua criatividade e coleções absolutamente autorais, com temas diferenciados, o estilista mineiro Ronaldo Fraga também mostrou, ao chegar ao Shopping Paralela, para o Paralela Moda e Arte, porque tem a fama de, além de talentoso, ser um homem divertido, bem-humorado. No Bosque, local da exposição do seu acervo, o estilista, sempre muito atencioso, atendeu a todos que o aguardavam. Aos representantes do Paralela, ele agradeceu o convite para expor, pela primeira vez, em um shopping.

“Quando vi as fotos desse lugar, eu logo pensei que eles queriam algo diferente, e eu amei a ideia, porque você está bem próximo das pessoas”, revelou o mineiro, que foi seduzido pelo acarajé, o quitute mais famoso da Bahia. O estilista assistiu ainda o primeiro desfile da noite, ao lado de Mirela Cubilhas, diretora da Enashopp, Marco Aurelio Campos e Maria Eduarda Baleeiro, superintendente e gerente de marketing do Shopping Paralela, respectivamente.

Ronaldo Fraga trouxe para o evento, a poesia de dois grandes escritores brasileiros, Carlos Drummond de Andrade e Guimarães Rosa, através de duas coleções “Todo mundo e ninguém” e “A cobra que ri”. A mostra ficará até 17 de abril, durante o funcionamento do shopping.

Foto: Divulgação