Rodrigo Santoro está sarado para encarnar Xerxes na sequência de “300″

Sem categoria
9 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho

Na última quarta feira 7, nosso ator brasileiro mais internacional do momento mostrou um corpo bem mais forte e um novo corte de cabelo ao curtir uma tarde de surfe, na praia de Grumari, no Rio.

Tudo bem que Rodrigo Santoro sempre teve uma ótima forma física, mas agora a gente nota um físico mais bombante. Quase morri quando vi a foto. Lembro- me muito bem na pequena participação em As Panteras nossa até as protagonistas ficaram loucas pelo brasileiro e por último a Jennifer Lopez que nos bastidores do filme O que esperar quando você esta esperando uma deliciosa comedia.

A nova forma física de Santoro é para a continuação do filme “300″. O filme, que deve sair em 2013, já teve algumas cenas rodadas na Bulgária. Um boato de meses atrás dizia que Rodrigo não voltaria para o papel do vilão, mas agora não existe mais dúvida.

Em entrevista para o Estadão, o ator contou como foi filmar Xerxes novamente:

“Não posso dizer muita coisa. Há um controle muito rígido nesses blockbusters. O estúdio (a Warner) quer impedir o vazamento de informações. Até o roteiro que a gente recebe vem numerado e personalizado. Se vazar alguma coisa, eles terminam sabendo de quem foi. O que posso dizer é que o filme retoma a experiência visual do primeiro, mas vai ter outra pegada. Tem novos personagens, um homem e uma mulher. Zack (Snyder) e a mulher dele, a Debbie, continuam produzindo, e o diretor é um israelense, Noam Murro, que imprimiu a marca dele”, contou Santoro para o jornal.

 

 

O legal para Rodrigo (e pra gente!) é que a sequência de “300″ agora será protagonizada e totalmente focada no Xerxes. Em “300: Battle of Artemisia”, a gente vai acompanhar as origens do vilão e a chegada dele ao poder como o tal Deus douradinho e sexualmente ambíguo.

Por

Wellington Mascarenhas