Rodrigo Santann’a apresenta Valeria Vazquez como candidata política em “Segunda turno de Risadas”

No Circuito, Teatro
7 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

A personagem Valéria Vasquez é presença confirmada no show (Foto: Divulgação)

Em meio à campanha política, quando grande vilões políticos voltam a dar as caras, Rodrigo Sant’anna também resolveu voltar. Desta vez, com espetáculo “Segundo Turno de Risadas” onde apresenta uma sátira aos comícios eleitorais por meio de 9 “candidatos” que irão defender suas campanhas. Entre eles, a transexual Valeria Vasquez, do humoristico Zorra Total e Carol Paixao, que ganhou fama no quadro do BBB 2015, ambos da Rede Globo. Única apresentação dia 11 de Setembro no Teatro ISBA pelo projeto Circuito Divertido de Teatro.

 

Rodrigo Sant’anna que ficou popularmente conhecido ao dar vida a Adimilson e Valeria, personagens cômicos do programa Zorra Total da Rede Globo, no palco, dará vida a estes e outros “figuras” neste espetáculo, uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido! Depois do sucesso de “Comício Gargalhada”, que estreou em 2009, a peça original sofreu uma repaginada e agora está de volta, com novos personagens e novas historias. Dentre os “candidatos”, podemos citar: Adelaide (uma mendiga pedinte) que invade o Palco-Palanque pra defender sua “plataforma política”, Edimilson, Valeria, Carol Paixão, Regina Celia, entre outros. Todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

 

Projeto CIRCUITO DIVERTIDO DE TEATRO | EDIÇÃO III

Texto: Rodrigo Sant’anna, Mariana Rebelo e Conrado Helt

Atuação e Direção: Rodrigo Sant’anna

 

SERVIÇO

11 de Setembro

Local: Teatro ISBA
Horário: 18h
Telefone: (71) 4009.3622

 

VALORES
R$ 80,00/40,00

VENDAS
Bilheteria do Teatro: (71) 4009.3622 (Terça a Domingo das 13h às 20h)
Pela internet: compreingressos.com/catalogodeteatro

Por telefone:  (71) 2626.0032

 REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Jovens  com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de  identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento