Rodrigo Almeida é o novo sócio do Restaurante Cachafaz

Gastronomia, No Circuito
26 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

O relações públicas Rodrigo Almeida acaba de integrar o time de sócios do Cachafaz Salvador – R. Alexandre Herculano, n° 29, Pituba. Ao lado de Luis Gimenez, Yuri Sanchez e Leli Gimenez, o restaurante argentino-brasileiro – especializado em milanesas, carnes assadas na brasa (BBQ) e burguers, revela novos sabores e opções gastronômicas para a cidade.

“Quando fui convidado à sociedade, pensei: putz, que honra e que desafio! Responsável pelas áreas de comunicação, imprensa e relações públicas, traremos já em fevereiro ações diferenciadas, a exemplo de eventos próprios e itinerantes, shows, inovações gastronômicas, um legítimo boteco no deck e o lançamento do Restaurante Tanino, tão cobrado e esperado pelos clientes”, revela Rodrigo Almeida, que já está em preparativos da agenda para o primeiro semestre.

Com ambiente descontraído e clima cool, o restaurante se divide em três espaços: Boteco Cachafaz – na área do deck, com chopps, happy hour, música animada e petiscos; o Cachafaz Milanesas y Cervezas, na área interna, com chopps e cervejas variadas, música ambiente e as famosas milanesas argentinas; e o Tanino, restaurante a la carte, com carnes assadas na brasa, vinhos exóticos, ambiente reservado e sofisticação.

Fortalecendo o novo time das casas, quem também se integra à equipe é a publicitária carioca Monique Maione, que estará à frente das ações comerciais em parceria com empresas, hotéis e grupos de interesse.

Entre os diferenciais, destaque para a carta de cervejas nacionais e importadas com cerca de 20 rótulos, a exemplo da Colorado (SP) e da Patagônia (ARG) – reconhecidas pelo forte apelo gastronômico que elas proporcionam. Além das milanesas – que tem entre as ofertas de sabores as opções Napolitana (queijo, presunto e molho de tomate), Popeye (creme de espinafre, limão siciliano, cebolinha frita e orégano fresco), Quatro Mosqueteiros (quatro queijos) e Vegetariana (milanesas de soja), o Cachafaz traz também um cardápio variado de tentempié, entre eles onion rings, wings picantes e Clásico de Madrid (batatas fritas, ovos fritos e presunto cru em lascas), valorizando a cultura típica argentina em harmonia com o paladar temperado do soteropolitano.

O espaço, com capacidade para 47 pessoas na área externa (deck) e até 51 pessoas na área interna, dividirá lugar com o Restaurante Tanino, um braço reservado do Cachafaz com capacidade para até 27 pessoas, tendo seu foco em pratos mais elaborados e vinhos do novo mundo, a exemplo do Quartz Stone Chardonnay (África do Sul) e Te Muna Road Riesling (Nova Zelândia).

Para quem deseja saber mais, o restaurante possui um perfil no instagram @cachafazsalvador, além de atender através do telefone 71 3015-2854.