Roberto Carlos diz que é a favor do casamento gay no programa do Jô

Sem categoria
15 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

Depois de longas tentativas, finalmente, Jô Soares conseguiu a tão sonhada entrevista com Roberto Carlos após o Rei aceitar o convite do apresentador.

O público vai se deliciar com a entrevista que irá ao ar nesta sexta-feira em um programa exclusivo apenas com Roberto Carlos.

A encontro será alternado entre uma conversa descontraída e alguns de seus maiores sucessos, como Emoções, Detalhes, As Curvas da Estrada de Santos e Jesus Cristo. Em todas, o Rei estará acompanhado por sua própria banda, regida por seu maestro Eduardo Lages.

Roberto Carlos falou da carreira e afirmou que não irá  lançará um CD de inéditas, mas sim, transformará em CD, DVD, Blue-ray e 3D o show Emoções em Jerusalém, feito no dia 7 de setembro .

Durante a entrevista, vários temas foram abordados. Dentre eles estava a união entre pessoas do mesmo sexo assunto, o qual o Rei mostrou seu posicionamento sobre o assunto.

“Acho que todo ser humano tem direito à felicidade. Desde que essa felicidade não cause a infelicidade do outro. Se um gay se casa com outro, a mim não me causa problema nenhum. Então, por que ser contra uma coisa que significa felicidade pra eles?”, afirmou Roberto Carlos.

Informações do Globo

Foto: Reprodução