Roberta Sá faz show gratuito em Salvador

Música, No Circuito
18 de outubro de 2016
por Genilson Coutinho

Roberta Sá no Palco Sunset (Foto: Luciano Oliveira/G1)

A cantora Roberta Sá fará show gratuito no Teatro Castro Alves, em Salvador, na quinta-feira (20), na cerimônia do maior prêmio nacional de valorização do Patrimônio Cultural Brasileiro. A entrada é limitada à lotação da casa. Os ingressos deverão ser retirados na portaria do teatro, a partir de quarta-feira (19).

O Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade é promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Este ano, a premiação homenageia o Samba de Roda do Recôncavo Baiano, Patrimônio Imaterial do Brasil e da Humanidade.

No encerramento da cerimônia de premiação, a cantora Roberta Sá vai se apresentar. O show abrange o repertório do novo CD Delírio, com músicas de compositores renomados, como Adriana Calcanhoto, Arnaldo Antunes, Martinho da Vila e Xande de Pilares.

O Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade foi criado em 1987 em homenagem ao primeiro presidente do Iphan, com o objetivo de reconhecer iniciativas, desenvolvidas por pessoas e instituições públicas ou privadas que mantêm vivo o patrimônio e suas mais diversas formas de expressão. Este ano, os oito premiados vêm dos estados da Bahia, Sergipe, Maranhão, Pará, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

SERVIÇO
Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade
Cerimônia de Premiação
Data: 20 de outubro de 2016, às 19h
Local: Teatro Castro Alves
Endereço: Praça Dr. Mario Macedo Costa, s/n, Campo Grande, Salvador (BA)

ATENÇÃO! Há 357 ingressos disponíveis para retirada na bilheteria do TCA a partir do dia 19 de outubro e estão limitados a dois por pessoa.