Notícias

Risqué celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ dando voz para comunidade nas redes sociais

Genilson Coutinho,
25/06/2021 | 18h06

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ é comemorado no dia 28 de junho e, Risqué, marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, cria a ação #OrgulhoColorido com quatro influenciadores que representam a comunidade LGBTQIA+ para contarem como as cores da bandeira têm diferentes significados e influência positiva, quando se trata de orgulho e da maneira como se expressam na vida. Pensando nisso, Risqué adotou o conceito “Mais Cores, Menos Julgamentos” para promover a quebra de preconceitos que a comunidade sofre e também pela liberdade de poder se expressar como você quiser através das cores.

Os representantes escolhidos são a drag queen, @loreray_fox, renomada para comunidade, produz conteúdos sobre maquiagem, autoaceitação. O influenciador @jeefyz, que produz vídeos sobre maquiagem e conta sobre sua vida na casa que mora com os amigos LGBTQIA+ nomeada “Mansão das Pocs”. Já @soujaum faz conteúdos com dicas de maquiagem e looks para diversas ocasiões, e, por fim, @pamellasoul, aborda empoderamento negro, feminino, além de dar dicas de beleza e produz conteúdos sobre sua vida ao lado de sua esposa.

Para dar continuidade ao tema, Risqué, que é referência em diversidade, com seu portfólio com mais de 100 cores, fará postagens exclusivas sobre cada cor da bandeira LGBTQIA+ e sobre os esmaltes coloridos, criando narrativas sobre o tema e a importância de cada cor para o dia do orgulho.

Pensando nos consumidores, além do conteúdo relacionado à temática celebrada, Risqué ainda traz quatro kits especialmente criados para a data, com esmaltes nas cores da bandeira e nécessaire holográfico para celebrar a ocasião. E também, uma t-shirt com a frase “Mais Cores, Menos Julgamentos”. Os produtos estarão com condições diferenciadas no e-commerce da marca (https://www.lojacoty.com.br/orgulho-colorido).