Comportamento

Social

Rio de Janeiro: ator do grupo “Nós do Morro” é vítima de homofobia e leva soco no olho

Genilson Coutinho,
21/10/2014 | 17h10

ator_homofobia

O ator Max do Nascimento Andrade, de 29 anos, do grupo Nós do Morro, foi vítima de homofobia na manhã do último dia 19, no Rio de Janeiro. De acordo com o site ‘Extra’, o rapaz teria saído de uma festa direcionado ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e estava na escadaria da estação do metrô com alguns amigos quando um estranho apareceu e o xingou de “viadinho”.

Após o xingamento, o homem teria dado um soco violento que atingiu Max no olho esquerdo. Foi totalmente gratuito. Eu nunca tinha visto esse homem. Levei um baita susto. Depois do soco, caí e meus amigos vieram me ajudar. Quando eles olharam para cima novamente, o sujeito tinha sumido”, contou Max ao site.

Segundo a vítima, o agressor que tem aproximadamente 1,80m, cabelo preto, curto e barbudo, treina alguma luta marcial devido a maneira que o soco foi desferido. É um jeito de bater que machuca ainda mais. Potencializa o golpe”, contou. Após a agressão, o ator disse que foi levado pelos amigos para o hospital da região e passará por exames para saber se passará por sequelas, já que a visão do ator está comprometida.

O caso foi registrado na 5ª DP (Lapa) e os investigadores tentam localizar, através das câmeras de segurança, o suspeito.

ator_homofobia_txdam232081_d7c6ba

*Com informações do iBahia.