Rihanna incorpora a Tenente Raikes nos cinemas em Battleship – Batalha dos Mares

Sem categoria
15 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

Rihanna apareceu de cabelos escuros no Japão para promover o filme Battleship nesta segunda-feira (2). Ela posou para fotos ao lado do elenco do longa. Estiveram presentes Brooklyn Decker, Tadanobu Asano, Alexander Skarsgard, Taylor Kitsch e o diretor Peter Berg. A cantora chamou a atenção pelo novo visual, já que poucos dias atrás ainda exibia os cabelos loiros que fizeram com que ela fosse comparada ao cantor Rod Stewart.

O elenco de Battleship está em uma maratona para promover o filme em diversos lugares do mundo. A própria Rihanna esteve em Londres recentemente. O longa estréia no dia 13 de abril no Japão e em 18 de maio nos Estados Unidos.
Vou contar um pouco sobre a Rihanna porque ela não é qualquer uma e assim ela esta em alta com seu Cd se preparando para seu novo single Where have you been. Ela nasceu em 20 de fevereiro de 1988 em St. Michael, Barbados.

– Foi apresentada ao produtor Evan Rodgers, que passava férias em Barbados com a esposa. Ele gostou tanto da cantora, que a levou para Nova York para conhecer o rapper/ator Jay-Z;
– Aos 16 anos, assinou contrato com a Def Jam Records, companhia de Jay-Z;
– Suas inspirações musicais são Alicia Keys, Beyoncé Knowles e Mariah Carey;
– Presença frequente em listas das mulheres mais sexy do mundo;
– Lançou seu primeiro disco, Music of the Sun, em 2005;
– Namorou o cantor Chris Brown. O relacionamento terminou de forma polêmica em 2009, com a cantora denunciando Brown por violência doméstica. Ele foi condenado a passar cinco anos em liberdade condicional, prestar seis meses de serviço comunitário e participar por um ano de grupos de apoio sobre violência doméstica;
– Faz sua estréia nos cinemas em 2012 com Battleship, versão para as telonas do jogo conhecido como Batalha Naval.

Vale a pena assistir esse filme  ver se a Rihanna tem uma boa atuação, a estréia do filme aqui no Brasil e dia 13 de maio em todos os cinemas brasileiros quer conferir o trailer.
Meu nome é Wellington D. Mascarenhas e estou aqui para divulgar mais uma nova coluna sobre “DIVAS” e hoje vou falar sobre uma garota que vem se destacando muito e aos poucos esta marcando o público LGBT com músicas dançantes e agora atuando em um filme de grande porte.