Rihanna abre a turnê brasileira em São Paulo

Sem categoria
18 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

Mesmo com uma hora de atraso, a cantora Rihanna levantou o público na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite do sábado (17). Na primeira apresentação da turnê “Loud” no Brasil, a caribenha atraiu menos plateia do que o esperado e fez um show sem grandes surpresas no set list.

A cantora surgiu no palco dentro de uma jaula redonda de ferro e começou emendando dois de seus hits “Only Girl (in the world)” e “Disturbia”. O público, que anteriormente tinha vaiado a demora da cantora, respondeu com gritos e atendeu os pedidos de Rihanna para que cantassem junto as músicas “S & M”, “Man Down” e “Live your life”.

O show não teve as trocas de figurino que Rihanna fez em shows no exterior nem o seu famoso cabelo ruivo. Ela vestiu um body justo e listrado durante toda a apresentação e não fazia cerimônia ao arrumar a parte de baixo do maiô toda vez que a incomodava. Porém, o cenário, além da bola de ferro, contou com o canhão rosa, armas da mesma cor e jatos de fumaça em “Hard” e com a bateria de Rihanna para o solo em “Glamorous Life”.

Após um bloco das baladas da cantora, como “California King Bed” e “What’s my name”, Rihanna balançou a plateia com “Please Don’t Stop the Music” e voltou para o bis com “Love the way you lie (part. II)”. A caribenha terminou a apresentação com o grande sucesso “Umbrella”, lançando uma chuva de papel picado no público. A turnê Loud ainda passa por Belo Horizonte, Brasília e se encerra no Rock in Rio.

Fonte: Correio da Bahia

Foto: Raul Zito /G1