Notícias

Ricky Vallen é vítima de homofobia e ameaçado com barra de ferro em academia

Genilson Coutinho,
08/04/2017 | 14h04

vallen-pheeno-capa

Na última terça-feira (4), Ricky Vallencompartilhou pelo Youtube um vídeo no qual narra um ataque homofóbico que sofreu numa academia.

Na gravação, o músico aparece em frente ao local onde diz ter acontecido a situação e alerta que, caso algo aconteça com ele, para que as pessoas procurem a gerência do estabelecimento.
 O famoso afirmou que estava usando um dos aparelhos de musculação, desceu para pedir uma informação e, quando retornou, havia dois rapazes utilizando o instrumento. Ele resolveu aguardar até que eles saíssem, voltou a usá-lo, mas um dos homens se irritou por ele querer permanecer por um tempo maior.

“Ele estava com uma barra na mão, tem a câmera da academia, aí ele veio com a barra, me coagindo, gritando comigo, me prensando contra a parede, as pessoas todas ficaram vendo aquilo, porque as pessoas ficam com medo de se meter, mas o amigo dele viu que ele estava vindo pra cima e querendo me agredir, porque ele ia sim me agredir fisicamente, porque verbalmente ele já estava, porque ele falou ‘eu vou te ensinar a virar homem’, e aí ele veio com a barra de ferro, mas o amigo dele impediu”, contou o artista.

Ricky disse que informou o que aconteceu para a gerência da empresa e eles tentaram procurar o rapaz, mas o sujeito havia ido embora. “Infelizmente eu tenho que dar esse depoimento pra vocês. Repito: a academia não tem culpa de ter pessoas como essa, mas sei que foi muito chato, fiquei muito nervoso, foi forte”, concluiu Vallen.