Ricky Vallen é vítima de homofobia e ameaçado com barra de ferro em academia

Notícias
8 de abril de 2017
por Genilson Coutinho

vallen-pheeno-capa

Na última terça-feira (4), Ricky Vallencompartilhou pelo Youtube um vídeo no qual narra um ataque homofóbico que sofreu numa academia.

Na gravação, o músico aparece em frente ao local onde diz ter acontecido a situação e alerta que, caso algo aconteça com ele, para que as pessoas procurem a gerência do estabelecimento.
 O famoso afirmou que estava usando um dos aparelhos de musculação, desceu para pedir uma informação e, quando retornou, havia dois rapazes utilizando o instrumento. Ele resolveu aguardar até que eles saíssem, voltou a usá-lo, mas um dos homens se irritou por ele querer permanecer por um tempo maior.

“Ele estava com uma barra na mão, tem a câmera da academia, aí ele veio com a barra, me coagindo, gritando comigo, me prensando contra a parede, as pessoas todas ficaram vendo aquilo, porque as pessoas ficam com medo de se meter, mas o amigo dele viu que ele estava vindo pra cima e querendo me agredir, porque ele ia sim me agredir fisicamente, porque verbalmente ele já estava, porque ele falou ‘eu vou te ensinar a virar homem’, e aí ele veio com a barra de ferro, mas o amigo dele impediu”, contou o artista.

Ricky disse que informou o que aconteceu para a gerência da empresa e eles tentaram procurar o rapaz, mas o sujeito havia ido embora. “Infelizmente eu tenho que dar esse depoimento pra vocês. Repito: a academia não tem culpa de ter pessoas como essa, mas sei que foi muito chato, fiquei muito nervoso, foi forte”, concluiu Vallen.

  • TJ Silva

    Lamentável, gente, qual a importância com quem deito para fazer sexo? Já pensou, se fossemos parar pra ficar incomodado se um cara escolhe se deitar com uma mulher acima do peso, ou magra demais. Pense aí, se eu fosse criticar o cara porquê ele está transando com uma pessoa gorda! Aff, que ridículo isso, temos tantas coisas importantes para focalizar nossa atenção. É chato viu, muito chado!

  • Tucano

    Muita ignorância