Ricky Vallen canta os grandes sucessos da sua carreira no Teatro SESC Casa do Comércio

Música, No Circuito
14 de outubro de 2015
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, Ricky Vallen retorna a Salvador com seu novo show, onde revisita os grandes sucessos da sua carreira. As apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de outubro (sexta e sábado, às 21h) no Teatro SESC Casa do Comércio.

O cantor, de Volta Redonda, conquistou o Brasil ao vencer o concurso de calouros do Programa Raul Gil, em 2004, tornando-se um intérprete de estilo único e incomparável. Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações.

Promoção: Quer curtir o show do cantor Ricky Vallen no Teatro SESC Casa do Comércio?

Como o reconhecimento do seu trabalho, ele conseguiu emplacar vários sucessos em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo como Vidro Fumê (Negócio da China), Sei Lá (Ti Ti Ti) e Pra ser amor (Viver a Vida). Outros sucessos, como Espumas ao vento, Disparada, Nada demais (Novela Guerra dos Sexos) e Essa Dona.  Outras canções como Balada de Gisberta (conhecida na voz de Maria Bethânia); Spending my tiyme (Roxete); O amor e o poder (Rosana); Wrecking ball (Milley Cyrus) e Loved me back to life (Celine Dion) também compõem o repertório que promete emocionar o público.

O clímax do show, fica por conta do clássico da música francesa No je ne regrette rien, imortalizado na voz de Edith Piaf e que, na voz de Ricky, ganha uma versão impactante e teatral. A grande novidade, fica por conta do repertório autoral do seu novo CD, a exemplo de “Terceiro sinal” e “O sepulcro de Quimera”. Esta última, em homenagem à sua mãe.

SERVIÇO
O que: Show Ricky Vallen
Quando: 16 e 17 de outubro de 2015
Horário: 21h (sexta e sábado)
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: R$100 (inteira) e R$50 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro e Site Compreingressos
Informações: (71) 2626-0032
Classificação: 14 Anos
Realização: Allcance Comunicação e Eventos