Rhaissa Bittar chega direto de SP para lançar “Voilá” no Franco Lounge

Sem categoria
18 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


Com novidades a cada mês, Márcia Franco e Silvia Passos (sócias do espaço) conseguem a cada dia mais espaço no gosto e na vontade dos soteropolitanos. Além de oferecer ao baiano um lugar aconchegante, a gastronomia é peculiar e a cultura sempre está presente na grade de programação da casa. Além de noites divertidas, a ordem no Franco Lounge é inovar para deixar o cliente mais que feliz.

Abrindo somente sextas e sábados nos últimos finais de semana de Outubro, o Franco vem montando novidades para Novembro: “Sempre ouvíamos que faltava no bairro mais boêmio de Salvador, uma casa que abrigasse música, cultura e boa comida. Hoje achamos que o Franco Lounge vem caminhando para ser fixado na mente tanto dos baianos quanto dos turistas, como um point que abriga tudo que se esperava da noite soteropolitana”, comenta Márcia Franco.

No dia 19, sexta, a noite fica por conta da 7ª edição do projeto “Canta, Canta Minha Gente” com o lançamento do primeiro CD da cantora paulista Rhaissa Bittar. Desde os 16 anos quando começou, Rhaissa não parou mais de soltar sua voz suave aprimorando graves e agudos. E chega a Salvador, exclusivamente no Franco Lounge para apresentar seu primeiro CD “Voilà” que se destaca pelo aspecto teatral e das letras e arranjos das músicas. Uma festa de sons que passeia entre o folk e o jazz, sem esquecer do frevo e do samba.

Com um show que já foi apresentado em São Paulo e em Pernambuco, chega agora a Salvador prometendo uma noite mais que especial no point do Rio Vermelho. A casa abre a partir de 21h para que o cliente possa jantar, trocar ideias com seus amigos ou apenas curtir a casa. A partir de 23h, o show de lançamento de “Voilà”, começará com Rhaissa Bittar.

Serviço
O que: 7ª edição “Canta, Canta Minha Gente”
Show: Lançamento em Salvador do CD “Voilà” de Rhaissa Bittar
Quando: 19 de Outubro (sexta)
Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho / Salvador (BA)
Que horas: A casa abre a partir de 21h
Show: A partir de 23h
Quanto: R$ 18
Maiores informações: (71) 3330-1755 / 9213-4212

Acompanhe também o Dois Terços pelo Twitter
Curta a página do Dois Terços no Facebook