Reynaldo Gianecchini vai viver um relacionamento homoafetivo na novela ‘Verdades Secretas’

Comportamento, Social, Televisão
1 de junho de 2015
por Genilson Coutinho

reinaldo

A nova novela das 23h, ‘Verdades Secretas’, estreia no próximo dia 8 e vai abordar o glamour das passarelas, relações homoafetivas, o submundo da prostituição e as drogas. Com atores consagrados no elenco, o folhetim promete dar o que falar.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o modelo Anthony (Reynaldo Gianecchini) vai se envolver com o estilista francês Maurice (papel de Ney Latorraca).
No começo da história, Anthony é amante de Fanny Richard (Marieta Severo), uma dona de agência de modelos que usa sua empresa como fachada para transformar jovens em garotas de programa.
O galã explorado pela mãe, Fábia (Eva Wilma), vai se envolver com a empresária apenas para se manter sustentado. Depois, Anthony vai despertar a paixão em Giovanna (Agatha Moreira), filha de Pia (Guilhermina Guinle) e Alex (Rodrigo Lombardi).
Por fim, o personagem de Gianecchini balançará o coração de Maurice, que virá ao Brasil para o lançamento de sua grife. Diante de tantos assuntos polêmicos, Walcyr Carrasco, autor da novela, já pediu aos “conservadores que assistam a novela até o fim, pois vão ficar extremamente satisfeitos”.