Serviços

Revista Let’s Go Bahia apresenta novidades no lançamento da edição 49

Genilson Coutinho,
28/10/2019 | 18h10

A última quinta-feira (24) foi um dia de festa para a Revista Let’s Go Bahia! A publicação lançou sua 49ª edição que tem como tema “Fé”, com Santa Dulce na capa e um conteúdo repleto de novidades através de matérias, colunas e artigos com assuntos atuais. O evento restrito a equipe e convidados ocorreu na igreja de Nossa Senhora da Graça.

A capa cheia de conceito traz Santa Dulce dos Pobres, com arte e adaptação de uma foto real da beata. Segundo Verônica Villas Bôas, publisher da revista, Dulce estampar a santa representa um pensamento fora da caixa, característica da publicação, que contou com o talento do Diretor de Arte da agência Essence, Marcelo Requião, responsável por assinar a arte da capa. “Mais especial ainda é o momento que a revista vive, conquistando de uma vez seu reconhecimento no mercado”, revelou Verônica.

Completando dois anos sob a gestão dela, a Let’s Go Bahia conquistou e consolidou seu posicionamento no mercado, sendo reconhecida por outros veículos como uma referência, a exemplo da Veja que convidou a Publisher para ser júri do Veja Comer & Beber 2019.

“Fiquei muito feliz e muito honrada, porque esse convite é a materialização da atitude que escolhemos: correr por fora e agregar ao cenário! De fato não nos posicionamos como concorrentes dos veículos locais”, comemorou.

Recentemente, a publisher assumiu a Diretoria de Eventos da Câmara Portuguesa de Comércio na Bahia, a pedido do novo presidente Ricardo Galvão.

Para ela, o convite evidencia o reconhecimento do mercado no segmento Business, aonde a revista vem ganhando cada vez mais força através da sua participação em grupos empresariais como Business Bahia, além de associação a entidades importantes do setor como a Associação comercial da Bahia (ACB), e sua já consolidada parceria e proximidade com o Grupo de Líderes Empresariais (LIDE-BA), apoiador da revista desde sua fundação.

“Considero essa atuação e representatividade no segmento empresarial extremamente importante para revista! Acredito tanto na importância dessa função que a Let’s Go tem, que em dezembro lançaremos uma edição especial, inteiramente dedicada a área. Vem ai o Especial Business, que marcará nossa atuação no setor de forma contundente!”, antecipou.

Também recentemente, a Let’s Go, integrante da Associação Baiana do Mercado e Propaganda (ABMP), foi selecionada para participar do SCREAM, maior Festival de Criatividade do Nordeste, promovido pela TV Aratu e apoiado pela Prefeitura de Salvador e que volta em sua segunda edição agora em novembro, com ainda mais insights e referências.

No segmento da Cultura, a revista está apoiando a Ópera Lidia De Oxum, primeira ópera negra do Brasil, que será remontada em novembro capitaneada por Ildázio Tavares Jr.

No que se refere à moda, a novidade é o convite que a revista foi chamada pela agência LEMA+, que realizará entre os dias 26 a 29 de outubro, no Eco Resort – Arraial D’ Ajuda, localizado na Costa do Descobrimento, a primeira edição do Fashion Resort, idealizado pela diretora criativa da Dreamakers, Carla Wolff. O projeto tem o propósito de gerar visibilidade de marcas e artistas brasileiros para o cenário internacional da moda e do design e apenas 10 veículos do país foram selecionados para participar.

Segundo Verônica, mais uma vez um reconhecimento concreto do mercado ao trabalho diferenciado que a Let’s go Bahia vem fazendo no mundo da  moda, produzindo editoriais autorais e conceituais, visando valorizar e reconhecer talentos locais.

“Foi incrível receber este convite. Nem acreditei! Estaremos lá para cobrir e trazer cada detalhe para nossos leitores”, diz a publisher. O projeto Made in Brazil terá como embaixadores a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini. Ele conta ainda com o patrocínio master da marca de óculos Vogue Eyewear, do grupo Luxóttica, maior fabricante de óculos do mundo e Facextrade, exportadora das principais marcas de moda e design do Brasil, e a Let’s go estará lá entre veículos renomados tais como Vogue, Happer’s Bazaar dentre outros.

No último final de semana, a revista iniciou o projeto Let’s Go Apresenta, que ocorreu no Farol da Barra.O projeto é uma parceria com a Concept  o empresário Wagner Miau. O Mirante da Zorra trouxe o cantor Leo Cavalcanti, que está há 20 anos no grupo, para uma apresentação em um dos cartões postais da cidade. “Este é só o primeiro de vários eventos de verão que a Let’s Go Bahia está preparando. Vem muita coisa boa por aí!”, antecipou Verônica.