Revista JUNIOR já está nas bancas cheia de coisas gostosas e interessantes. Saiba tudo

Sem categoria
13 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

A sua revista favorita está com edição nova nas bancas de todo o Brasil. A JUNIOR #53 já chegou às bancas de Norte a Sul, Leste a Oeste, com o lindo Denis Vieira na capa. O primeiro solista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro aparece com uma produção colorida e sexy em um ensaio de fotos do francês Xavier Samré. Nossa entrevista principal é com o ator Edwin Luisi, no ar como Tio Lili na novela global “Sangue Bom”.

Turbinada com conteúdo da H Magazine (entenda a fusão das duas publicações clicando aqui), a JUNIOR traz ainda no campo dos homens bons de se ver o dentista capixada de nascimento e mineiro de coração Janderson Lima, que dá muitos motivos para o leitor sorrir em um ensaio quente clicado por Gabriel C. Lucas.

A edição aborda ainda a onda de manifestações que varreu o Brasil nos últimos meses dando espaço para a visão de um dos manifestantes que ocupou a Avenida Paulista, em São Paulo, pedindo uma nação melhor.  Nossas páginas trazem também a chegada do Bara, um tipo de mangá bem sexy feito todinho focado no mundo bear.

Nossa seção de Turismo dá um mergulho profundo pelo país das Cataratas do Niágara. O Canadá ganha destaque com um roteiro super insider cheio de dicas valiosas sobre a linda e mega friendly cidade de Toronto. Lugares, pessoas e comportamentos que você precisa ver se for a Toronto.

A edição #53 tem ainda tirinha de Laerte, roupas super bacanas para você dormir e ter ótimos sonhos, matéria sobre qual é o melhor método de depilação íntima e uma reportagem especial sobre o lado (não tão) bom de ser bem dotado, com meninos “grandes” contando as dores e delícias de ser muito agraciado pela natureza.

Tem mais. Fomos saber o porquê de a Umbanda ser uma religião tão tolerante aos homossexuais e desmontamos Dolores de Las Dores, do projeto Las Bibas From Vizcaya, em uma entrevista reveladora onde seu criador, George M., conta tudo sobre seu alterego trans-criativo-doido. Nas bancas esperando por você!