Revista Junior elege San Sebastian um dos três melhores clubes do Brasil

Sem categoria
14 de novembro de 2011
por Genilson Coutinho

O clube mais badalado da capital baiana é um dos três melhores do Brasil, segundo a revista Junior #34, que circula nas bancas neste mês de novembro.

A publicação foi ouvir a opinião de quem entende do assunto, os djs,  para escolher os clubes que mais investem em estrutura para receber seu público.

Para isto convocou cinco dos djs que mais circulam pelo Brasil, todos nomes conhecidos, como consultores desta eleição. Grá Ferreira, de São Paulo, André Queiroz, de Brasília, André Garça e Rômullo Azaro, do Rio de Janeiro, e George Mendez (Las Bibas From Vizcaya), foram os responsáveis por conceder uma, duas ou três estrelas aos clubes de todo o Brasil, considerando sua estrutura física (som, luz, banheiros, pista, caixas, etc.).

A San Sebastian Salvador, a The Week São Paulo e a Madam de Porto Alegre foram as únicas casas a receberem três estrelas dos consultores. Outras 12 casas foram apontadas na pesquisa, quatro receberam duas estrelas e outras oito apenas uma estrela.

Segundo os djs, a San Sebastian é um dos três melhores clubes do Brasil por oferecer melhor potencial de som, melhor instalação de pista, cabine, iluminação, e também por oferecer melhor conforto para o público.

Em 2009, antes mesmo de completar um ano de vida, a San Sebastian também foi apontada pela revista Junior como um dos clubes mais bonitos do Brasil.  Agora, após dois anos de existência, o clube figura novamente como um dos grandes na cena nacional.

A direção da San Sebastian e todos os seus colaboradores agradecem a lembrança do nome do clube e a escolha por parte dos djs e da revista Junior, e promete continuar seu trabalho para oferecer cada vez mais qualidade e conforto para seus clientes e para todos os profissionais que passam pela casa ao longo do ano.

Rafael Baylão