Revista Junior #53 incorpora conteúdo da H magazine

Sem categoria
2 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

Nesses últimos seis anos a JUNIOR e posteriormente a H Magazine, representaram um importante passo do MixBrasil na construção de um grupo de mídia gay brasileiro.  As revistas se somaram ao Festival MixBrasil e à pioneira presença on line do portal MixBrasil no UOL, ambos há vinte anos presentes de maneira extremamente ativa e cumprindo o papel de porto seguro de uma comunidade marcada pela volatilidade de iniciativas com pouco tempo de duração.

Nos últimos anos a tevê, com o Cine MixBrasil que estreia em breve a sétima temporada no Canal Brasil/Globosat, e o programa de rádio semanal CBN MixBrasil completaram nosso mix de mídias e garantiram presença do grupo em todos os veículos com parceiros de peso na mídia nacional.

No entanto a crise porque passa o mercado editorial  que está levando gigantes desse setor a reverem a manutenção de títulos está sendo igualmente difícil entre as editoras independentes.

Dentro desse quadro a Editora MixBrasil decidiu descontinuar a H Magazine, que em seu ano e meio de existência estabeleceu um padrão de qualidade em conteúdo masculino e provou que há espaço para matérias e reportagens sobre o universo gay adulto.

Para garantir a presença e a força da JUNIOR estão sendo incorporadas seções bem sucedidas da H e o projeto editorial da revista está sendo remodelado para abrigar conteúdos mais maduros, afirmando desta forma a abrangência da produção de informação gay com variados pontos de vista.

Assinantes da Junior e os da H que optaram por continuar a receber a Junior  começam a receber hoje os exemplares da Junior #53, que chega às bancas nesta terça-feira.