Revista H #4 chega às bancas com fazendeiro fetiche na capa e cheia de conteúdo. Confira destaques

Sem categoria
11 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho

Já está nas bancas a edição de número 4 da H Magazine, mais forte e mais quente do que nunca. Com o intumescente fazendeiro Fernando Amancio na capa e em um ensaio em meio à natureza mostrando todo o vigor de seu corpo peludo, clicado pelo já cativo Gabriel C. Lucas, a edição tem ainda as imagens fortes, agressivas, abusadas e sexy do fotógrafo bósnio Drasko Bogdanovic.

As matérias são especiais como sempre e tratam do relacionamento humano em muitas de suas faces, como as histórias de casais que decidiram dividir não apenas a casa, mas também a caixa registradora de seu próprio negócio. Nossa seção “Eu leitor” traz o comovente relato de Osíris, moço bonito, moreno alto e sensual, mas triste com o suicídio de seu amado.

Tem ainda dicas bem produtivas sobre o relacionar-se em matérias como “Um divã para dois”, onde a terapia de casais ganha diversos contornos e modos, ou ainda na seção “Auto ajuda”, com caminhos a serem seguidos por quem quer deixar para trás um relacionamento traumático vazio de saudade.

As páginas da quarta edição trazem ainda a história do bispo Izaías, incansável em sua tentativa de realizar uma união coletiva de casais de mesmo sexo, e da inalcançável e sempre imitada Marilyn Monroe – com uma lista de gente que se inspirou nela. Ainda não terminou e você encontra na H #4 matérias sobre a revolução da chamada pílula anti-HIV, o Truvada, descobre como a prática do Pilates pode melhorar seu desempenho sexual e confere ainda charge de Laerte e coluna de Tony Goes, João Luiz Vieira e Gilberto Scofield Jr.
Fonte: H #4