Réveillon de São Paulo terá show de Daniela Mercury e apresentação da drag queen Tchaka

Música, No Circuito
27 de dezembro de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

A capital paulista terá mais uma vez o Réveillon de São Paulo na avenida Paulista com uma grande festa na virada do ano para 2017. O evento confirmado para o dia 31 de dezembro terá apresentações de artistas de diversos estilos musicais, como a dupla sertaneja Edson & Hudson, o rapper Emicida, as cantoras Daniela Mercury e Elza Soares, e a Banda Glória. Nos intervalos entre cada um, o DJ Leandro Pardi fará discotecagem para a festa não parar.

O evento começará às 18 horas em um palco localizado na altura do número 500 da avenida Paulista, no cruzamento com a avenida Brigadeiro Luís Antônio, e ficará de frente para o sentido Consolação da via. A área dos shows irá até a altura da alameda Casa Branca.

No momento da virada, a contagem regressiva será realizada por Daniela Mercury, e o encerramento dos shows acontecerá com a Banda Glória, por volta da 1h40 da manhã do dia 1º de janeiro. A mestre de cerimônias do Réveillon será a drag queen Tchaka.

Confira a programação :

RÉVEILLON DE SÃO PAULO NA AVENIDA PAULISTA 2016/2017
Horário: 18h (dia 31/12/2016) às 2h (dia 1º/01/2017).
Palco: estrutura de 13 x 20 metros, localizado no cruzamento da Av. Paulista (altura do número 500) com a Av. Brigadeiro Luís Antônio.
Área do evento para o público: Avenida Paulista – entre a avenida Brigadeiro Luis Antônio até a Alameda Casa Branca.
Atrações:
18h às 19h – DJ Leandro Pardi