Retrospectiva 2012: As divas que abalaram em 2012 : veja aqui

Sem categoria
28 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho


Este ano foi agitadíssimo, e olha que ele ainda nem acabou e têm babados a solta, e eu adoro. Este ano também foi o ano das divas e com certeza estamos satisfeitos. Vamos fazer uma retrospectiva de todos esses babados?
Adele: Foi eleita aqui no Brasil como a Diva mais procurada, nós adoramos. Foi responsável pela belíssima trilha sonora do novo filme do James Bond com a musica skyfall, ela foi mamãe também, que maravilha!
Britney Spears: Contratada pelo X-Fator USA, ela fez sucesso como jurada e teve contrato renovado. Adoramos as caras e bocas da bitch. Sem falar na sua participação no CD do Will com a música “Scream & Shout”.
Christina Aguilera: Lançou seu CD Lótus que não teve tanto impacto assim, os fãs gostaram, seu 1° single “Your Body” faz muita gente cantar e dançar nas pistas de dança.
Carly Rae Jepsen: Dominou as paradas mundiais com seu grande fenômeno “Call me Maybe” e lançou seu CD Kiss que vale muito a pena ouvir.
Katy Perry: Lança seu 1° documentário em 3D com o nome de “Part of Me”. Dominou a parada na Billboard se igualou a Michael Jackson na categoria de 4 singles em 1° lugar.
Jennifer Lopez: Lançou seu álbum JLOVE que dominou as pistas com “On the floor”, não contente ainda arrebentou com “Dance Again” e “Goin’in”. Fez uma turnê quentíssima aqui no Brasil o povo ficou enlouquecido.
Madonna: Não quis ficar parada e este ano surgiu com seu CD MDNA. A rainha do pop deixou o público na ferveção com “Give Me All Your Luvin” e “Girls Gone World” apresentando ao público também o grupo Kazaky que são babados, veio ao Brasil com sua turnê que foi um arraso muitas coreografias e visualmente belíssimo.
Lady Gaga: Ela não ficou atrás e a Monster veio ao Brasil pela 1° vez trazendo sua turnê “Born This Way Ball”. Ela gostou tanto da nossa terra que até fez uma tatuagem em homenagem.
Lana Del Rey: Lança “Ride” a música faz parte do relançamento do “Born To Die” com várias músicas novas e sob o título de “Paradise Edition”.

Kylie Minogue: Depois de seu sucesso em sua turnê Aphrodite: Les Folies: Live In London, a princesa dos maiores estilistas do mundo D&G lança sua turnê acústica comemorando 25 anos de carreira e não acabou não a Diva lança um single chamado “Timebomb” que fez um grande sucesso nas pistas de dança. Atualmente a loira esta trabalhando no seu trabalho acústico The Abbey Road Sessions.
Beyonce: A musa lança seu trabalho 4 Elements- The remix com 6 sucessos remix. O seu maior babado foi sua gravidez e o nascimento de sua herdeira Ivy com o rap Jay Z.
Rihanna: Loucamente e não para pra descansar. A Ri lançou este ano o seu 7° álbum de trabalho com o nome de Unapologetic com o sucesso “Diamonds” e olha o CD é bom viu vale a pena ouvir. Outro babado é uma especulação de seu retorno com seu ex, o Chris Brown que tem uma participação nesse CD.

Nick Minaj: 2012 com certeza foi o ano da musa do rap, a bonita foi uma das cantoras que mais teve participações com outros artistas como Justin Bieber com Beauty and a Beat, Alicia Keys com Girl on Fire. Seu CD “Pink Frinday: Roman Reloaded” fez tanto sucesso que foi relançado como “The Re- Up” com 8 faixas inéditas.
Quando eu falei que 2012 foi o ano das Divas não menti não. Alicia Keys, Kelly Rowland, Kesha, Alanis Morissette, Demi Lovato e até a nossa Wanessa.
Um super final de ano cheio de coisas boas e um Mega 2013 .
Em 2013 estarei aqui pegando fogo e distribuído simpatias por todos os lados .
Wellington Mascarenhas