Restaurante do Convento e Casa de Tereza celebram a gastronomia no Tempero Bahia

Gastronomia
1 de setembro de 2017
por Helder Azevedo
Tereza Paim - Foto-Marcello Fontes

Tereza Paim (Foto: Marcello Fontes)

A chef Tereza Paim será a anfitriã do Lounge Dinner, que faz parte da programação do Tempero Bahia e será realizado no dia 19 de setembro, às 20h, no Convento do Carmo. Engajada com a arte, a cultura e a gastronomia, Tereza convidou um time de 12 chefs de primeira linha para participar do jantar em formato inusitado, com buffet compartilhado e serviço volante, que terá parte da renda arrecadada revertida para as obras de restauro da Sacristia da Igreja do Carmo.

Ao preço de R$160 por pessoa, os participantes do Lounge Dinner poderão se servir dos pratos criados pela chef carioca Mônica Rangel, do restaurante Gosto com Gosto, na região serrana do Rio de Janeiro, Alessandro Narduzzi, do La Lupa;Celso Vieira, do Pasta em Casa e Forneria; Edinho Engel, do Amado; Patrícia Veiga, do DOC Casual Dinning; Rafael Zacarías, do Bravo Burger; Ricardo Brito, do Al Mare; Ricardo Silva, do Carvão; Richard JamesSandro Borges, do Varanda Gourmet; e Yuri Alves, do Pedra Puã. O convite ainda inclui bebidas como Cerveja Eisenbahn, vinhos e degustação de cachaças baianas e ao prato do Congresso da Boa Lembrança.

Tereza Paim ainda marca presença no Tempero Bahia, com a participação do seu restaurante Casa de Tereza no festival gastronômico. Lá, ela vai receber a chef carioca Ana Bueno, que criou especialmente para o evento, o prato De Aninha para Tereza, que ficará no cardápio nos dias do Festival, de 14 a 24 de setembro.

Serviço:
Lounge Dinner Beneficente
Onde: Restaurante do Convento, no Convento do Carmo, em Santo Antônio Além do Carmo
Quando: 19 de setembro, terça-feira
Horário: 20h
Valor: R$160 por pessoa
Reservas e informações: 71. 98828-4439 e 71. 99999-0281