Restaurante Cachafaz lança novo menu executivo

Gastronomia, No Circuito
8 de março de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Dani Coni

Especializado em milanesas argentinas, o restaurante Cachafaz – R. Alexandre Herculano, n° 29. Pituba – acaba de lançar o seu mais novo menu executivo – de terça a sexta, das 11h30 às 14h.

Com valor fixo de R$ 25,00 por pessoa, o menu oferece prato principal mais sobremesa. São 5 opções de milanesas (incluindo alternativas vegetarianas) e dois acompanhamentos (purê de abobora defumado, chips de batata doce, arroz piamontese ou salada) e dois tipo de sobremesa (mini crepe de doce de leite ou frutas da estação).

Além do novo menu, o Cachafaz continua com seu happy-hour After OFF, também de terça a sexta, das 17h30 às 20h, com oferta de cervejas a preços especiais e entradas selecionadas.

“Trouxemos um novo menu com os sabores que são mais desejados pelos nossos cliente. Buscamos com essa ação atender a demanda de quem busca um bom restaurante, uma boa gastronomia e um valor diferenciado”, afirma Luiz Gimenez, sócio-proprietário do restaurante.

Aberto todos os dias, das 11h à 0h, o “Cachafaz – Cervezas e Milanesas”, tem também disponibilidade de reservas para confraternizações, reuniões, festejos e aniversários, sempre com condições especiais e atendimento exclusivo.

Com ambiente descontraído e clima cool, o Cachafaz funciona das 11h à 0h, trazendo uma cozinha leve e rápida, inspirada nos tradicionais sabores argentinos e nas mais marcantes ousadias porteñas.

Entre os diferenciais da casa, destaque para a carta de cervejas nacionais e importadas com cerca de 20 rótulos, a exemplo da Colorado (SP) e da Patagônia (ARG) – reconhecidas pelo forte apelo gastronômico que elas proporcionam. Além das milanesas – que terão entre as ofertas de sabores as opções Napolitana (queijo, presunto e molho de tomate), Popeye (creme de espinafre, limão siciliano, cebolinha frita e orégano fresco), Quatro Mosqueteiros (quatro queijos) e Vegetariana (milanesas de soja), o Cachafaz traz também um cardápio variado de tentempié, entre eles onion rings, wings picantes e Clásico de Madrid (batatas fritas, ovos fritos e presunto cru em lascas), valorizando a cultura típica argentina em harmonia com o paladar temperado do soteropolitano.

O espaço, com capacidade para 47 pessoas na área externa (deck) e até 51 pessoas na área interna, dividirá (a partir de janeiro) lugar com o Restaurante Tanino, um braço reservado do Cachafaz que comportará até 27 pessoas e terá seu foco em pratos mais elaborados e vinhos do novo mundo, a exemplo do Quartz Stone Chardonnay (África do Sul) e Te Muna Road Riesling (Nova Zelândia).

Para quem deseja saber mais, o restaurante possui um perfil no instagram @cachafazsalvador, além de atender através do telefone 71 3015-2854.

SERVIÇO

Cachafaz – Milanesas y Cervezas

Pituba – R. Alexandre Herculano, n° 29

Menu do Meio Dia – de terça à sexta, das 11h30 às 14h

Delivery – 71 3015-2854

Funcionamento – das 11h à 0h