Requinte e mais agito no After da Pit

Sem categoria
18 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Que Pit Grimaldi é uma das personas mais fervidas e bem relacionadas da cidade, todos já estão cansados de saber, mas neste último Domingo (15) ela se superou e arrastou uma legião de VIPs e influentes, que estavam curtindo na Lady Kate, a melhor e mais cobiçada PVT de todos os tempos, para estender o agito na Off Club, onde mais tarde teria origem o After da Pit, nome carinhosamente dado por seus seguidores e amigos presentes no agito.

A Lady Katy que é feita exclusivamente para uma seleta lista organizada pelos promoters Daniel Torres e Kinha Galvão, migrou em peso para a Off Club para continuarem curtindo ao som dos badalados DJs Duque (grande referência em Ibiza), Budah Moderno (recém chegado de uma super turnê pela América do Norte), Thai Biazi (super revelação da cena eletrônica de Salvador) e Mauzz (residente e sócio-diretor da Off Club).

Quem marcou presença neste After também foi Hugo Porto, que ferveu ao lado de uns 200 convidados de Pit até as 5h da manhã.

 

Desse jeito, essa brincadeira vai vingar e se tornar mais um sucesso do clube mais tradicional da cidade. Por hora, só nos resta acompanhar as cenas dos próximos capítulos e curtir ainda mais o Verão em Off.