Religiosos divulgam vídeo para ensinar crianças a serem homofóbicas

Notícias
11 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

Um grupo de religiosos testemunhas de Jeová, dos Estados Unidos, participantes de  uma organização de Nova York, lançou e tem divulgado um vídeo ensinando as crianças como se tornarem homofóbicos.

Na animação, uma garota, ao voltar pra casa, conta para a mãe que uma amiga de sua sala de aula revelou que tem duas mães, e que elas são casadas. A menina revela para a mãe que sua professora disse para todos que o importante é o amor.

Diante do depoimento da criança, a mãe explica que as pessoas tem visões diferentes, mas o importante é o que  “Jeová sente”.  “Ele criou o casamento sendo entre um homem e uma mulher, e que as formas como eles adentram no paraíso depois da morte ‘não mudou’”.

“É como entrar em um avião. O que acontece quando alguém quer levar algo que não é permitido? É o mesmo com Jeová. Ele quer que sejamos seu melhor amigo e que fiquemos no paraíso para sempre!”.

Assista e confira mais um desserviço com o ensinamento das crianças.

 

  • kevin

    Quanta frescura, desde quando esse vídeo tem algo homofóbico? Não vi nada falando pra odiar os gays, só vi falando que é errado ser um… Assim como pra eles é errado fumar, fazer sexo antes do casamento, então eles não podem fazer vídeo falando que isso é errado também não? E os fumantes? É preconceito com quem fuma incentivar as crianças a não fumar? Povo só sabe reclama das coisas… Só porque os cara são gay, vão criar homofobia? Se não eles não poderiam falar com ninguém no mundo, porque todos cometem pecados como fumo, sexo antes do casamento, gírias e palavrões… Ambos são tratados da mesma forma, com total respeito. Agora só porque acha que o homossexualismo é errado isso é homofobia? Quanta frescura. Se quer q eles fazem oque? Alterar as palavras da bíblia e abrir os braços pros homossexuais entrar na igreja? São vocês que estão sendo preconceituoso, cade a liberdade de crença?

    • João Nobre

      Não tem nenhuma frescura meu amigo, isso é homofobia SIM. Você já inverteu os papéis? E se alguém lhe dissesse que heterossexualidade é algo repulsivo, abominável, ERRADO? Certamente você se incomodaria. Não confunda as palavras liberdade e desrespeito! Que eu saiba, Deus criou gêneros e não uma sexualidade.
      O mundo está entupido de problemas como a fome, pobreza, violência,… e você diz que homossexualismo é o erro?! Você realmente acha que Ele se importaria com uma futilidade dessa? Independente da sexualidade, o amor é um sentimento e não um pecado.
      Crianças devem brincar, aproveitar essa fase inicial da vida e não serem doutrinadas!
      +Amor -Intolerância, por favor.

      • kevin

        É exatamente o que vc disse… Tanta coisa e conteudo prejudicial no mundo e as pessoas querem encrencar com doutrinas que na realidade nao incentiva ninguem a ser homofobico… Eu tenho um monte de amigos gays e trato eles como todo mundo… Mesmo sendo ensinado desde a infancia que o homosexualismo é errado, assim como a fornicaçao, adulterio e violencia… Nem por isso tenho preconceito de quem faz sexo antes do casamento… É nesse ponto que quero chegar… Diferente de alguns religisos fanaticos, pouco importamos com o que as pessoas fazem com suas vidas, esforçamos para tratar todos com amor.

        • João Nobre

          Perai, não podemos culpabilizar totalmente o fanático religioso como se o livro fosse o inocente da história, até pq à partir do momento que escrevem que o homossexualismo é algo “fora do comum” isso já abre sim uma brecha para a intolerância. Diferente do q vc deve estar achando, eu não sou ateu, concluí q minha religião é Deus, nunca me encontrei em nenhuma outra por muitos motivos. Abraço!